fbpx
Obra News

Faça sua fantasia

Ler o título “faça sua fantasia” é lembrar-se que o Carnaval é uma data e que todos podem curtir. Assim, é a hora e o momento de começar a criar a sua própria fantasia, já que a sua criatividade está bem elevada.

É necessário entender que a máscara é sempre o item inicial a ser pensado e não é muito complicado de fazer. No entanto, é preciso entender como seguir os passos e conseguir que o resultado final fique o melhor possível.

Certamente que o texto mostrará todas as informações e a boa notícia é que você não gasta mais do que alguns minutos para aprender. Em seguida, é curtir o resultado final e você poderá confirmar o título “faça sua fantasia”.

Faça sua fantasia: Efetue a criação a partir de agora mesmo

Antes de mais nada, é fundamental mostrar os dois itens principais e que devem ser providenciados para a criação da fantasia. Por outro lado, são simples e você encontra com facilidade, chega-se a hora de conferir quais são e a seguir veja:

A princípio, todo o processo pode ser feito em alguns passos que são bem simplificados e rápidos de serem feitos. Logo depois, é apenas aplicar e conseguir criar uma fantasia que consiga atender a sua necessidade principal.

Adquira os itens por meio do site Obra & Lar para ter mais segurança

Primeiramente, os itens devem ser adquiridos com segurança e o site da Obra & Lar é a melhor opção. Ao mesmo tempo, é possível conseguir comprar os itens originais e evitando assim a compra de produtos falsificados.

Para efetuar a compra é simples e basta apenas acessar esse link, pois você será redirecionado ao website. Daí para frente, é primordial apenas proceder e começar a obter o melhor resultado com a sua fantasia:

  • Em primeiro lugar, arrume um par de óculos qualquer para servir como molde para essa mascará;
  • Em seguida, coloque-o em cima de um papel branco e passe o lápis ao redor do mesmo;
  • Entretanto, é importante que o papel esteja na horizontal e você deve cortar em até 5 cm maior do que o molde original;
  • Recorte com muito cuidado;
  • Faça um outro recorte para possibilitar que a pessoa possa enxergar;
  • Da mesma forma, utilize o spray para pintá-lo completamente e deixar com aquele tom que você desejar;
  • Arrume um molde de estrela e desenhe em outro papel de cor branca;
  • Igualmente, pegue a Super Bonder e cole as estrelinhas na sua mascará, depois que já estiver seco;
  • Por fim, é apenas arrumar um pedaço de linha e amarrar nas bordas laterais.

Faça sua fantasia e fuja de algo pronto, sempre inovando e fazendo com que a sua criatividade não tenha limites. Dessa forma, dá para curtir o carnaval com uma linda mascará e o restante da sua fantasia pode ficar como você quiser.

Compartilhe