fbpx
Casa e Decoração

Como otimizar espaço com porta sanfonada [VEJA AQUI]

Otimizar espaço com porta sanfonada é uma boa alternativa para tornar o ambiente ainda mais agradável. Mas nem sempre sabemos como fazer isso.

Isso porque esse tipo de porta além de ser de fácil instalação, também possui um preço mais acessível. Assim sendo, será possível arrumar ambientes gastando pouco com isso.

E se você quer saber um pouco mais sobre como otimizar espaço com porta sanfonada. Então não deixe de ler este artigo e tire todas as suas dúvidas.

Sobre a porta sanfonada

Versátil, prática e simples de ser instalada e manuseada. De fato, a porta sanfonada é um item que, quando utilizado com muita criatividade, é uma das melhores alternativas para dividir ambientes.

Por isso, separamos algumas opções para que você possa descobrir qual a melhor forma de otimizar o seu. Veja agora.

Dividindo ambientes para otimizar espaço com porta sanfonada

Se você mora em pequenos apartamentos, como o loft, por exemplo, é possível que os ambientes estejam todos juntos.

Então suponhamos que você queira fazer um espaço para realizar seus estudos, colocar uma escrivaninha e ficar quietinho. Pois aposte nesta ideia. Basta apenas você medir o espaço com os móveis que deseja, e comprar a porta do tamanho adequado.

Outra dica, é dividir esse mesmo ambiente mas agora com foco para o seu quarto. Assim, esta será uma boa alternativa.

Otimizar espaço com porta sanfonada na cozinha

A cozinha é um ambiente que devemos manter sempre organizado. Contudo, nem sempre esta é uma tarefa simples. E se você não tem móveis planejados, que atendam às suas necessidades, uma ideia muito boa é reservar um espaço para seus utensílios utilizando a porta sanfonada.

Assim, com muita criatividade, é possível então instalar algumas prateleiras e reservar o ambiente com porta sanfonada.

Para tanto, você pode utilizar como prateleiras para construção móveis velhos, paletes ou outra forma que achar melhor.

Porta sanfonada na dispensa

Outra forma de utilizar a porta sanfonada de maneira inteligente, é na dispensa. E sim, muitas casas ainda mantém uma para que possam armazenar seus alimentos. Portanto, é sempre bom reservar um espaço adequado para isso.

Otimizar espaço com porta sanfonada na área de serviço

Essa dica para otimizar espaço com porta sanfonada é muito útil para quem morar em apartamentos. Isso porque nem sempre a área de serviço é separada da cozinha, e isso pode trazer alguns pequenos transtornos.

Nesse sentido, a porta sanfonada entra como um item que trará mais organização para esse ambiente. Além disso, evitará então que suas roupas possam pegar algum eventual cheiro de gordura.

E então, você gostou das ideias para otimizar espaço com porta de serviço?

Então deixe de conferir nossa Porta sanfonada Araforros que combina com diferentes ambientes e possui um preço muito bom.

Disponibilizamos o produto em várias cores e tamanhos, assim, você poderá aquela que mais se adequada ao seu ambiente.

Gostou? Então aproveite para ver as ofertas exclusivas que a Obra e Lar separou para você. Clique aqui e aproveite.

Compartilhe