fbpx
Casa e Decoração

Conheça o mundo coral. Aprenda sobre as tintas mais modernas do mercado

tintas modernas

Como já sabemos, as tintas coral são as mais procuradas no mercado. Principalmente por serem tintas modernas, de qualidade e servindo todas as necessidades do ambiente. 

Por isso, é de extrema importância saber escolher qual tinta coral usar, pois não é somente pela cor, mas sim pelo seu rendimento e também pelo tempo de secagem que ela oferece. 

Existem várias opções que a marca disponibiliza, entre elas, estão as mais procuradas, como a linha coral decora, super lavável, Coralar e rende muito. Portanto, veja abaixo cada uma delas. 

Tintas moderna Coral

A coral apresenta várias linhas de tintas modernas, cada uma apresenta um objetivo específico na hora de realizar a pintura. Desse modo, cada uma possui uma característica diferenciada, além das diversidades de cores. Veja:

Coral decora

A linha Coral decora apresenta cores mais vivas, dando às paredes um efeito maravilhoso em HD. 

Dessa maneira, ela conta com 3 tipos de acabamentos, sendo o semi-brilho, acetinado e fosco. 

Além disso, elas possuem um efeito especial, como o velvet, cimento queimado, nuage e mármore. 

tinta Decora

Super lavável

A tinta do coral super lavável é uma das favoritas entre as domésticas. Pois ela é o tipo de tinta moderna que facilita na hora de realizar a limpeza. Então ela repele os líquidos, sendo muito resistente às limpezas frequentes. 

Portanto, com esse tipo de tinta é possível esfregar toda a superfície e retirar a sujeira, a sua maior vantagem é que ela não remove a pintura ou deixa mancha ao limpar. 

Coralar 

A tinta coral Coralar possui uma pigmentação acrílica, ela é perfeita para quem deseja qualidade, mas gastando pouco. A sua fórmula permite uma ótima cobertura, sem contar que o seu rendimento é perfeito. 

Além disso, ela é antimofo, portanto, indica-se aplicar em superfícies de gesso, alvenaria, blocos de concreto em ambientes internos. 

tinta Coralar

De modo geral, a sua embalagem de 18 litros, rendendo até 90 m². Para aplicar é super fácil, basta usar rolo de lã de pêlo baixo ou  pincel com cerdas macias. 

Para garantir maior segurança e saúde é necessário tomar alguns cuidados específicos na preparação, aplicação da tinta e a secagem, como manter o ambiente sempre ventilado, usar luvas e óculos de proteção para garantir mais qualidade de vida e bem-estar. 

Rende muito

A tinta coral rende muito é um produto muito vendido, por ser muito conhecida por conter alto rendimento, fazendo com que todos que utilizam confiem mais na qualidade da tinta. 

Ela é exclusiva contendo alta tecnologia Tixo Plus, que proporciona alta diluição, chegando de 50% até 80% de água. Portanto, ela é uma tinta com ótima cobertura e com baixo odor. 

tintas coral

O seu rendimento é perfeito, pois a embalagem de 18 litros, rende até 170 m². 

Para aplicar é muito fácil, basta usar um rolo de lã de pêlo baixo. 

Além disso,  é preciso manter o ambiente sempre ventilado na preparação do produto, aplicação e secagem, devendo sempre usar óculos e luvas de proteção na hora de pintar. 

Use as tintas modernas do coral!

Compartilhe