fbpx
Ferramentas

luva contra agentes mecânicos: por que utilizar?

Procurando pela luva perfeita contra agentes mecânicos? ainda não sabe onde utilizar? Chegou ao lugar certo. A luva contra agentes mecânicos é um item importante para quem executa os mais variados serviços de mecânica, e é de uso obrigatório dentro de grandes, pequenas e médias empresas.

Além de proteger a mão de resíduos diferentes encontrados dentro dos serviços relacionados à mecânica, a luva contra agentes mecânicos também é bastante confortável e permite o manuseio adequado quaisquer peças dentro do trabalho.

Luva contra agentes mecânicos: Especificações

A luva para agentes mecânicos possui a marca Tocha sendo tricotada em algodão, assim ela impede o desenvolvimento de alergias de contato, além de ser pigmentada com pontos em PVC.

A luva é uma peça sem costuras que protege as mão contra agentes mecânicos e outros tipos de abrasivos, assim ela oferece mais segurança e mobilidade ao trabalhador.

As vantagens em adquirir o produto

A luva constitui-se de um material bastante flexível e forte que pode ser utilizado em qualquer tipo de aplicação.

Pelo fato de possuir um punho elástico, ela oferece ao trabalhador melhor ajuste e maior conforto no momento de realizar seu trabalho.

Além disso, ela possui bastante aderência que é adquirira através dos pontos de PVC na palma para uma aderência superior e maior resistência à abrasão.

Assim sendo outra vantagem é que o tecido feito em algodão permite que a pele da mão respire melhor.

Indicações

Certamente a luva contra agentes mecânicos pode ser utilizada na realização de diversos serviços relacionados à movimentação de materiais, tarefas industriais leves e manutenção geral.

Ela pode ser utilizada em:

  • Indústria Metal e Mecânica
  • Moveleira
  • Automobilística
  • Construção Civil
  • Logística
  • Manutenção
  • Agroindústria

Por que utilizar a luva contra agentes mecânicos?

A luva contra agentes mecânicos é utilizada para garantir mais segurança no manuseio bem como, na execução de diversos trabalhos. Dessa forma, ela se torna um item indispensável.

Além disso, a luva é trata-se de um dos Equipamentos de Proteção Individual –EPI que deve ser fornecido ao trabalhador de acordo com as tarefas que ali serão desenvolvidas.

Assim seu uso se torna obrigatório dentro das empresas de modo a garantir a segurança do trabalhador.

Por que comprar a luva Tocha?

A luva contra agentes mecânicos é a melhor do mercado. Isso porque ela conta com pontos de pvc que ajudam a manter a estabilidade. Além disso ela é feita em algodão com punho elástico. Assim ela vai se adequar perfeitamente a sua necessidade.

luva Tocha

Sendo assim, ela é indicada para os mais variados tipos de serviço devido à sua alta qualidade.

Além disso, ela oferece maior proteção e conforto ao trabalhador em qualquer tipo de manuseio.

Outra vantagem é que, apesar do material de alta resistência e qualidade a luva possui um preço bastante acessível sendo possível disponibilizá-la a todos os trabalhadores que realizam operações que necessitam de seu uso.

Por ser constituída por uma material antialérgico, a luva não possui restrições de uso.

A luva contra agentes mecânicos Tocha é uma das melhores opções do mercado que possui um bom tempo de vida útil de acordo com o tipo de trabalho realizado.

Os melhores produtos para seu lar você só encontra na Obra & Lar. Clique aqui e conheça nossos produtos.

Compartilhe