fbpx
Casa e Decoração

Dicas para começar 2020 com o pé direito

É fato, todo nós temos algum tipo de ritual de ano novo. Mesmo que você não ache que tenha, é certo que você tenha algum costume ou tradição. Por exemplo, você deve se vestir com uma cor específica e beber champanhe na virada de ano.

Em primeiro lugar esses exemplos podem contar como ritual de ano novo. Mas não queremos apenas isso, queremos mais do que isso. Isso porque queremos aprender alguma coisa que nos faça acreditar que tudo será melhor em 2020.

Assim esse é um ritual de ano novo que você está procurando para te dar essa certeza, estamos aqui para dar exemplos. Portanto vamos passar alguns exemplos de coisas para você fazer para começar 2020 com o pé direito. Enfim, vamos lá…

Ritual de ano novo : Limpeza de desordem

Vamos começar com este ritual de ano novo… O período antes do ano novo também é uma excelente oportunidade para limpar seu espaço físico. Livre-se de todo o excesso de material que você não precisa ou usa para que haja espaço para você crescer.

Isso porque a ordem externa leva à calma interior, não há sensação melhor do que largar as roupas que não cabem mais ou limpar a gaveta do lixo. Assim para te ajudar coloque um podcast e comece a trabalhar. Jogue fora qualquer coisa que tenha expirado ou que você nunca use.

Por exemplo, doe roupas a um abrigo ou venda-as on-line ou em uma loja de consignação. Uma vez que a sua desordem esteja limpa, passe por sua casa com sálvia para limpar a energia. Sacos de lixo serão suas melhores armas para essa tarefa.

Comemore suas vitórias

Muitas vezes não temos tempo suficiente para realmente celebrar nossos momentos e realizações de maior orgulho. Frequentemente, seguimos para a próxima coisa em nossa lista e estabelecemos novas metas para substituir as antigas.

Reserve um tempo para refletir sobre seus momentos de maior orgulho e lembranças mais agradáveis ​​dos anos que se passaram. Talvez tenha sido simplesmente um momento agradável com seu filho ou uma refeição compartilhada com um velho amigo.

Talvez você tenha atingido uma meta de carreira ou tenha visitado um novo país com o qual sempre sonhou. Se você estiver com amigos, este é um ótimo tópico para iniciar as conversas.

Gratidão

Quando você incorpora uma prática de gratidão as coisas também podem se manifestar mais rapidamente. Você pode incorporar um momento diariamente para refletir sobre o que está agradecendo como um ritual de ano novo.

O Ano Novo é outra oportunidade de fazer uma pausa e realmente sentir o que agradecemos no ano que passou. Assim isso pode ser outra coisa interessante para compartilhar com a família ou amigos e fará a noite parecer muito especial.

Ritual de ano novo: Placas de visão

Depois que você deixar de ir e agradecer, é hora de começar a olhar para a frente! O que você quer trazer no ano novo? Que sentimentos você quer sentir? Quais rituais você deseja adotar? Com quem você quer passar mais tempo?

Visualize-se no ano novo. Então divirta-se com isso e faça de você uma representação visual real disso. Use imagens de revistas e catálogos, concentrando-se nas cores que refletem os sentimentos que você deseja sentir.

Assim cola, tesoura e tintas vão te ajudar nessa missão. Por isso mentalize tudo isso e transforme esses sentimentos em energia para correr atrás dos objetivos. Tudo isso será um ótimo ritual de ano novo…

Compartilhe