fbpx
Casa e Decoração

Transformando casas e apartamentos alugados

reformas casas e apartamentos

Reformas de casas e apartamentos alugados são sempre um grande desafio, principalmente quando se sonha com o lar dos sonhos. 

Desse modo, a maioria das pessoas buscam energia e tempo para entrar nessa grande empreitada, para deixar o ambiente mais confortável e aconchegante possível para toda família. 

Por isso, veja neste artigo como é fácil realizar as reformas e o melhor de tudo gastando pouco. 

Reformas de casas e apartamentos

As reformas de casas e apartamentos podem ser simples, pois apenas um toque nas paredes já pode dar outra cara. 

Desse modo, uma das primeiras coisas a fazer quando aluga é pintar as paredes do seu gosto. Então, esse tipo de mudança consegue trazer a sensação de pertencimento e propriedade de quem ocupa o imóvel. 

Lembre-se sempre de verificar no contrato se as mudanças podem ser feitas. 

Mudança no banheiro

A mudança no banheiro pode ser feita com duchas e chuveiros do seu gosto. Além disso, é possível trocar o assento sanitário, já os acessórios também são possíveis realizar a troca, mas é preciso guardar o antigo para realizar a troca quando for devolver. 

Reforma de forrar as paredes 

Talvez apenas pintar as paredes não os deixe com a sua cara. Portanto, existe outro modo de dar cara nova ao local, como colocar papeis de parede nos cômodos, instalar espelho, colar adesivos, entre outros. 

Quando for entregar o imóvel, não se esqueça de devolver em branco e deixar as paredes como foram encontradas. 

reforma casa

Prateleiras, cortinas e quadros 

Em toda residência existem cortinas, quadros e prateleiras, entre outros que precisam furar as paredes. Dessa maneira, ao retirar todos os objetos é preciso tapar os furos. Mas, caso você prefira, existe a opção de fixar todos os objetos utilizando apenas um prendedor adesivo. 

Reformas de casas e apartamentos com limpeza 

A limpeza também entra na reforma de casas e apartamentos, pois muitos locais encontram-se com os revestimentos e rejuntes gastos ou encardidos. Desta forma, uma boa limpeza faz toda a diferença, além de resolver o problema. 

reforma apartamento

Caso você queira realizar a troca é preciso consultar o locador. 

A maioria dos inquilinos estão em busca de soluções mais baratas e menos descomplicadas. Por isso, fica mais em conta aplicar adesivo ou papel contact ao invés de pensar em trocar azulejos e pisos. 

De modo geral, essas opções conseguem dar uma cara nova ao ambiente, sem que haja a necessidade de trocar ou ser preciso retirar posteriormente, no momento em que for devolver o imóvel. 

Todos os produtos para realizar a reforma de casas e apartamentos, estão disponíveis por um excelente valor na loja Obra e Lar. Ela proporciona um excelente custo e benefício, pois conta com um leque de produtos e o melhor todos com o valor super baixo. 

Por isso, acesse o site e adquira todos os materiais que precisar. 

Compartilhe