fbpx
Hidráulico

Ralos entupidos? Temos a solução

Toda ver que você vê os ralos entupidos é a mesma coisa: desespero, nervosismo e soluções quase sempre furadas. Sim, Coca Cola não serve mais e nem soda caustica, afinal já foram tentadas e não deram certo, não é mesmo?

Existe um produto que é revolucionário e a tendência natural é que resolva esse problema com muito mais facilidade. Sendo assim, é importante atentar-se a todos os fatores e a seguir confira como conseguir fazer melhorar cada vez mais.

Ralos entupidos: Um dos problemas mais comuns

Pouco importa como o ralo foi entupido, fato é que precisa ser resolvido e logo. Muitas soluções estão diante de si e é preciso ter atenção para não repetir erros. Assim uma pia entupida pode causar vários problemas e um gasto que é bem alto.

O texto tem a ideia de mostrar como conseguir desentupir os ralos entupidos. No entanto, é válido que seja com algo real e que não venda apenas uma ilusão. Assim, chegou a hora de ter as informações e a seguir dará para saber mais.

Qual é a solução para resolver esse problema?

Antes de mais nada, já ficou provado acima que as “soluções” que algumas pessoas usam não é muito interessante. Para conseguir resolver o problema dos ralos entupidos, é importante ter acesso a um produto revolucionário.

Trata-se do Desentupidor de Pias e Ralos Diabo Verde 300g Granulado Caixa com 06 Unidades. Logo, é importante conhecer um pouco sobre tudo o que o produto pode fazer para solucionar a sua pita entupida.

Primeiramente, esse é o desincrustante alcalino e o Diabo Verde tem o poder de desentupir, sendo muito eficaz para muitos fins. Trata-se das pias, raios e também dos próprios vasos sanitários presentes nos estabelecimentos.

A vantagem principal é que evita a contratação de algum tipo de especialista, ou seja, do próprio encanador. Fato é que para casos de baixa e também média complexidade, essa é uma solução e pode ser usada com facilidade.

O que o produto pode fazer para cada caso?

Para entender melhor tudo sobre como esses ralos entupidos podem resolver os problemas, é importante ter mais informações. Sendo assim, chega-se ao momento de conhecer melhor todo esse cenário e a seguir confira:

  • O tempo de espera para limar a tubulação, por meio das descargas, é de até seis horas;
  • Em seguida, saiba que a eficácia é elevada e esse é o desentupimento, tendo plena ação de até 1,5 m para a entrada desses líquidos;
  • É muito importante não usar o produto com cuidado assim como também os equipamentos de proteção (óculos e luvas);
  • De antemão, saiba que contém hidróxido de Sódio, pois causa muitas queimaduras e basta ter contato com o corpo;
  • Use para desentupir apenas aqueles materiais orgânicos (cabelos, gordura e papel higiênico);
  • Por fim lembre-se de manter foca do alcance das crianças.

Certamente que resolver os ralos entupidos não é complicado e tudo pode ser feito com toda a facilidade. Dessa forma, basta comprar o Desentupidor de Pias e Ralos Diabo Verde 300g Granulado Caixa com 06 Unidades. Quando o assunto são produtos de qualidade a Obra e Lar sai na frente sempre! Por isso, aproveite as nossas condições especiais e venha comprar o que tem de melhor.

Compartilhe