fbpx
Casa e DecoraçãoImpermeabilização

Qual o melhor impermeabilizante do mercado?

Você sabe qual o melhor impermeabilizante do mercado? Realmente, existem muitas opções disponíveis para escolher, contudo, nem todos cumprem o que prometem. Por isso, é preciso pesquisar bem para encontrar a marca ideal.

A principal função de um impermeabilizante é isolar e proteger os materiais. Para que assim, evite a passagem de líquidos ou vapores. De forma, que não prejudique uma construção, por exemplo.

Através desses post separamos informações sobre qual o melhor impermeabilizante do mercado. Veja a seguir quais são os diferenciais, e o porquê ele é considerado o melhor da sua categoria. Confira!

Como saber qual o melhor impermeabilizante do mercado?

Em primeiro lugar, é preciso saber como descobrir qual marca é considerada o melhor impermeabilizante. Para chegar a essa decisão, avaliamos pontos como:

Capacidade para evitar infiltrações;
Poder de prevenção contra infiltrações;
Combate contra umidades
E evitar vazamentos.

Além disso, outro ponto a ser avaliado, é observar quais marcas evitam a proliferação do mofo. Pois se isso acontecer em uma casa, pode ser prejudicial para a saúde de todos.
Também é preciso avaliar para qual finalidade terá o impermeabilizante. Por exemplo. Aqui, vamos focar no tipo ideal para fissura de parede ou reboco. Neste caso, o Tecryl D3 é o melhor impermeabilizante do mercado!

Quais os diferenciais do Tecryl D3?

O impermeabilizante Tecryl D3 possui diferenciais que se destacam no mercado, por isso, ele é considerado a melhor marca do ramo. O primeiro ponto que vale destacar é o seu custo-benefício.

A marca oferece diversas opções, com os melhores preços. Por exemplo, você encontra a manta acrílica impermeabilizante Tecryl D3 de 18kg por R$239,00. Se você não quiser em grande quantidade, também pode optar pelo galão de 04kg que custa R$69,00. Enfim, são muitas opções.

Além disso, você pode utilizar em várias situações, como:

Lajes de coberturas, estacionamentos e pisos
Calhas
Algumas piscinas
Pisos frios (como banheiro e áreas de serviço)
Caixas d’água potável e reservatórios d’água
Marquises
Jardineiras e floreiras*
Telhados de telhas cerâmicas, ou metálicas
Proteção externa de tubulações
Estruturas metálicas em geral.

Por que o Tecryl D3 é considerado o melhor impermeabilizante do mercado?

O Tecryl D3 é o melhor impermeabilizante do mercado pois atende a todos os requisitos. Além de ter alta durabilidade, o produto garante uma proteção maior para a superfície onde será aplicado. Como por exemplo, marquises e lajes de cobertura.

O produto é facilmente encontrado, e sempre com o melhor preço quando comparado com outras marcas. Por isso, se você procura um produto de qualidade, essa é uma ótima opção.

Ainda mais, o produto rende muito! O que é um ponto positivo para quem está precisando desse tipo de material!

Dicas de como usar o impermeabilizante

As dicas de uso podem variar de acordo com o lugar onde você irá aplicar o impermeabilizante. O Tecryl D3 é aplicável a frio e já vem pronto para o uso. Dessa forma, não é necessário utilizar maçaricos e caldeiras.

Por fim, para aplicar, você pode utilizar uma trincha, rolo de lã de carneiro ou pincel.

Dessa forma,  de duas a 4 demãos cruzadas. Não aplique em dias chuvosos, exceto em áreas abertas. Enfim, esse é o impermeabilizante que com certeza você não terá problemas!

Confira ainda em nosso site: Dicas para decorar área gourmet 

Compartilhe