fbpx
Sem categoria

Como tratar água da piscina de plástico

Aprender a tratar água da piscina de plástico é importante, já que é uma diversão bem interessante para as crianças. Muitas vezes, tudo o que precisam é de um local para curtirem e brincarem um pouco com algo diferente.

A água contaminada é perigosa para os filhos e pode disseminar doenças, então é importante limpar a piscina. Embora muitas pessoas achem que não dá para tratar essa água, a realidade é que existem equipes que ajudam no tratamento.

A nossa loja preparou para você dois itens básicos e que cabem no seu orçamento. Desse modo, confira abaixo as informações e descubra como tratar água da piscina de plástico, pois com segurança não se brinca.

Por que tratar água da piscina de plástico é importante?

As crianças não têm maldade e quase sempre querem apenas brincar, mas as brincadeiras precisam de atenção. Por exemplo: Uma criança pode deixar um brinquedo na água e isso correr o risco de machucar um colega.

Para tratar água da piscina de plástico, conheça três produtos que estão disponíveis em nosso estoque. Assim, a nossa equipe preparou uma explicação detalhada sobre cada um deles, a seguir veja do que se trata:

Cloro Genco Multi Ação 3 em 1 L.E Saco 1kg

Por ser um poderoso desinfetante para água de piscinas, esse produto é 3 em 1. Portanto, pode substituir o Cloro Estabilizado, Clarificante e o Algistático, porém sem deixar de lado a praticidade no uso.

O tablete de cloro estabilizado, possui a qualidade GENCO®, originaram esse produto bem efetivo. Ao desinfectar a água da piscina, vale lembrar que também classifica e evita o aparecimento de algas (em piscinas maiores).

Esse produto passou por vários testes realizados pela fabricante e por isso é perfeito para quem quer ter praticidade, bem como a qualidade. Além disso, é de fácil solubilidade e não deixa a água leitosa, enquanto mantém o PH da maneira correta.

Todas essas razões mostram que é a solução perfeita para tratar água da piscina de plástico. Em outras palavras, é ideal para todos os tipos de piscinas e traz muita versatilidade para o uso.

Peneira Plástica para Piscina Netuno

Um dos principais itens para as piscinas é a peneira, uma vez que recolhe os objetos que estão na piscina. Ao mesmo tempo, é perfeito para remover pequenos insetos e folhas, por isso possibilita que a água fique mais limpa.

Essa peneira foi desenvolvida para ser usada em piscinas de plástico, desde que com cuidado e sem passar com muita força. Também dá para usar em piscinas de vinil, concreto e fibra, ou seja, é algo bem versátil.

Adquira os produtos através do nosso site e receba o produto na sua casa. Se você morar no Rio de Janeiro, a entrega é expressa, mas de qualquer forma, o envio acontece após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade do frete contratada e também do local de entrega. Por fim, você aprendeu a tratar água da piscina de plástico e viu como os produtos vendidos pela nossa loja são de qualidade.

Compartilhe