fbpx
Sem categoria

Qual a melhor tinta para área externa?

Veja qual é a melhor tinta para área externa.

A principal vantagem de utilizar a melhor tinta para área externa é que o material se adequa a esse fim. No entanto, muitas pessoas caem no erro de pintar o lado de fora da casa com o resto de tinta interna que sobrou.

O maior problema desse equívoco é que futuramente trará uma enorme frustração para a pessoa. Além disso, a tinta não foi projetada para resistir ao sol, chuva e outras intempéries que podem acontecer.

O objetivo principal deste texto é te explicar qual é a melhor tinta para área externa da nossa loja. Dessa forma, três excelentes opções estão disponíveis e trazem vantagens exclusivas que você conhecerá a seguir.

Qual é a melhor tinta para área externa?

Escolher a melhor tinta para área externa ficou mais fácil a partir de agora. Para te auxiliar, a nossa equipe separou três opções, confira abaixo as informações sobre cada uma delas. 

Tinta Acrílica Coralar Duo Branco Lata 18 Litros

Essa tinta acrílica traz dupla solução para a parede da sua casa e pode ser utilizada tanto dentro, como fora de casa. Um detalhe interessante é que não tem quase odor e é resistente contra a formação de algas.

Com 18 litros de capacidade e a necessidade de dar no máximo 4 mãos de tinta, tornou-se uma excelente opção. Além disso, o seu tempo de secagem é de no máximo quatro horas e por isso é uma das tintas mais vendidas na Obra & Lar. 

Cores de tinta para parede: veja tendências em 2021

Tinta Pinta Piso Coral Premium Verde Galão 3,6 Litros

Por ter na sua fórmula uma tecnologia de resinas, faz com que seja uma tinta indicada para pisos. Em outras palavras, possibilita que você possa pintar o chão da garagem ou outras partes e conte com resistência a sol/chuva.

O seu rendimento é excelente, a forma de aplicar é simples e a cobertura é bem interessante. A secagem não demora mais do que 30 minutos ao toque, porém é preciso esperar 4 horas para dar outra mão. 

Tinta Acrílico Total Proteção Sol e Chuva Coral Paçoca Doce Galão 3,6L

Para proteger a sua casa e a família, essa tinta conta com proteção contra sol e chuva. Ao mesmo tempo, trata-se de uma opção que conta com o polímero flexível da Coral e por isso também pode ser utilizada na área externa. 

Uma das vantagens desta tinta é que demanda no máximo três mãos para ficar com um bom resultado. Por outro lado, a cor pode variar de acordo com o estado da parede e a cor que estava antes.

Tinta acrílica: o que é e para que serve | Glasu!

Agora que você conferiu qual é a melhor tinta para área externa e conferiu três opções, é preciso seguir. Por fim, entre no site da Obra & Lar e pesquise os melhores produtos para a sua casa. 

Compartilhe