fbpx
Ferramentas

Equipamentos de proteção individual: Quais são?

Os equipamentos de proteção individual devem ser utilizados e fornecem maior segurança para as atividades diárias. Seja para trabalhar ou conviver atualmente, já que o uso de máscaras é recomendado, é preciso estar protegido.

Certamente que os itens passam pelas principais partes do corpo humano, por exemplo: olhos, mãos, rosto e cabeça. Bem como, a loja Obra&Lar tem itens que trazem um alto nível de proteção para a sua rotina diária.

É chegada a hora e o momento de conferir quais são os equipamentos de proteção individual que serão mostrados a seguir. Afinal, o primeiro passo foi dado e o principal é ter acesso aos itens que trazem segurança.

Quais são os equipamentos de proteção individual mais importantes?

Para conhecer quais são os equipamentos para estar protegido, antes de mais nada, é preciso dividir o “corpo humano” em algumas partes. Sendo assim, veja abaixo qual é essa divisão e confira os itens que protegem o seu corpo:

Proteção dos olhos

Os óculos de Proteção são ideias para pessoas que trabalham a luz do sol ou atua precisam estar protegidos contra possíveis resquícios. Igualmente, a nossa loja separou duas opções para você e a seguir veja ambas:

Detalhe: os modelos protegem até 99% dos raios UV e basta clicar em cada um deles para conhecer melhor os modelos. Dessa forma, um fato: nas duas compras você recebe o item que adquiriu na sua casa.

Equipamento de proteção individual para as mãos

Se existir a necessidade por uma luxa flexível e você desejar a compra de 10 unidades, a Luva de Látex Mucambo PRO 250 oferece essa possibilidade. Portanto, é ideal para estar protegido e não perder os movimentos das mãos.

Algumas pessoas que trabalham no setor operacional das fabricas precisam do uso de um item de segurança. Da mesma forma, a Luva de Látex Mucambo PRO 157 é a opção ideal e oferece as pessoas essa vantagem.

Proteção para o corpo

Sabe aquele dia de intensa chuva e que, a princípio, você pensa que poderia estar protegido se tivesse com uma capa de chuva? Então, por meio dos dois modelos abaixo é possível estar protegido de duas maneiras:

A transparente serve bem para pessoas que gostam de algo discreto, mas a amarela oferece a mesma proteção. Enfim, a escolha é sua!

Equipamentos de proteção individual para a cabeça e máscaras faciais

A Máscara Protetora Facial Face Shield Reutilizável é a opção ideal para aqueles que desejam uma proteção de todo o rosto. Portanto, oferece proteção na frente, pois é a máscara que oferece maior nível contra o risco do Covid-19.

Outra possibilidade é adquirir as mascaras convencionais e dois modelos estão disponíveis para uso na nossa loja, sendo ambas são oferecidas com 10 unidades. São elas: 1) Máscara de TNT GPK Dupla Camada com Elástico; 2) Máscara TNT Bico de Pato Assencio.

Proteção para cabeça

Uma das partes mais importantes do corpo humano é a cabeça, mas com o Capacete de Segurança ProSafety é possível estar protegido. Ao mesmo tempo, o item oferece segurança e está dentro das normas exigidas pela lei.

Por fim, para conhecer essa e outras opções, acesse o nosso site e confira os equipamentos de proteção individual disponíveis. Ou seja, oa sorte!

Compartilhe